sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Workshop: CONSULTORIA INTERNA EM RECURSOS HUMANOS:

Workshop: CONSULTORIA INTERNA EM RECURSOS HUMANOS:

A ferramenta estratégica de Gestão de Pessoas

São Paulo, 28/11/2008 • sexta-feira • das 18h30 às 22h00



OBJETIVO

O programa proporcionará aos participantes conhecer e debater cases de empresas inovadoras em gestão de pessoas, que implantaram o modelo de Consultoria Interna de RH com sucesso. O programa oferecerá também “dicas” para o alinhamento de ações deste modelo de gestão inovador, perfil e ferramentas que contribuirão para que o Consultor Interno de Recursos Humanos possa maximizar seus resultados, além a troca de experiências entre os demais participantes, aprimorando suas competências e seu network.



A QUEM SE DESTINA

Gerentes, Supervisores, Consultores Internos RH, Analista e demais Profissionais que têm a necessidade de atuar como facilitador do Desenvolvimento Humano e Organizacional. Profissionais da área de Recursos Humanos, que atuam como Consultores Internos, bem como aos demais profissionais da área com perspectiva de ascensão ao cargo.



METODOLOGIA

Exposições conceituais aliadas à apresentação de cases.



CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

· RH como business:

· Objetivos da Consultoria Interna de RH:

· Benchmarking - Estudo de Casos

· O que é necessário para implantar a Consultoria Interna de RH:

· Diagnóstico: em que momento está a sua empresa? Troca de idéias e benchmarking

· Competências e Carreira do Consultor Interno de RH: Você está preparado para atuar neste novo papel?

· Estar próximo ao Cliente Interno: até que ponto?



INSTRUTORA DO PROGRAMA:

ELIZENDA ORLICKAS

· FOI CONVIDADA A APRESENTAR SEU LIVRO NO CONARH-AGOSTO/2008

· Executiva de Recursos Humanos, com grande experiência em Implantação d o modelo de Consultoria Interna de Recursos Humanos, Desenvolvimento de Competências, Gerenciamento do Desempenho, Desenvolvimento de Executivos, Assessment e Coaching, Gerenciamento de Educação e Treinamento , Gerenciamento de Clima e Cultura Organizacional.

· Desenvolveu sua carreira em empresas como: Price Waterhouse, Grupo Accor, Simon Franco Consultoria e Magazine Luiza.

· Mestranda pela – UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO – USP

· Bacharel em Administração e Pós-Graduada em Administração de Recursos Humanos e Especialista em Psicodrama Aplicado à Empresas

· Professora e palestrante em cursos de pós-graduação de diversas universidades.

PUBLICAÇÕES:

· Autora do livro CONSULTORIA INTERNA DE RECURSOS HUMANOS –10a. EDIÇÃO PROPRIA

· Autora do livro SELEÇÃO COMO ESTRATÉGIA COMPETITIVA-Ed. Futura

· CO- Autora do livro MANUAL DE T & D –MAKRON BOOKS ED.

· Vários artigos publicados em revistas especializadas e jornais de circulação nacional e internacional

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Local:

Avenida Brigadeiro Luiz Antônio, 2050 – sobreloja B (Próximo ao Metrô Brigadeiro)



Investimento:

R$ 199,00



Incluso:

Coffee-Break e certificado



INSCRIÇÕES:



Os interessados deverão encaminhar a ficha abaixo devidamente preenchida para cursos@confrariarh.com.br . O tema do curso deve constar no assunto do email e todos os campos são de preenchimento obrigatório. Não serão aceitas as fichas de inscrição com campos em branco.

FICHA DE INSCRIÇÃO:

(Enviar para: contato@confrariarh.com.br)



Razão Social:

CNPJ:

I.Estadual:

Endereço:

Cidade / Estado:

Bairro:

CEP:

Tel. e E-mail do Contato:

Pessoa de Contato:

Nome Completo do Participante:

Nome para o Crachá:

Função:

Telefone:

Celular:

E-Mail:

CPF (somente p/ inscrição pessoa física):


Observações:

- Somente serão aceitas as inscrições que estejam de acordo com as condições citadas acima.

- O prazo para as inscrições encerra-se em 20/11/2008 ou até o esgotamento das vagas.

- O não comparecimento do inscrito não o isenta do pagamento da inscrição.

- Em caso de cancelamento, será mantido o crédito para a utilização em treinamento. Não será feito reembolso de valores.



INFORMAÇÕES E DÚVIDAS:



(11) 2083-5811

(das 9h às 13h)

ou

contato@confrariarh.com.br



REALIZAÇÃO:




www.confrariarh.com.br

Nenhum comentário: