quarta-feira, 11 de junho de 2008

O SAC É UM SACO! - NEWSLETTER INSIGHT MVC - Edição Nº. 152 - 11 a 17 de Junho de 2008

Edição Nº. 152 - 11 a 17 de Junho de 2008 Edições anteriores, clique aqui!

Quer continuar a receber o Insight MVC? Faça seu recadastramento!!! Clique aqui

}

Novidades da ASTD diretamente para VOCÊ

}

Certificação Comercial - Benchmarking

}

Negociação e Tempo - Versões Avançadas

}

Técnicas de Comunicação Através da PNL

}

Comunicação Escrita - Oficina de Textos

}

Você sabe o que é Postura Consultiva

}

Test-Drive: Conheça os Produtos do MVC

}

Pocket MBA: Uma Nova Alternativa em Educação

}} Atendimento

O SAC é um saco!

Diante dos inúmeros apelos de nossos leitores, estou aqui para falar sobre técnicas vencedoras para utilização do serviço de atendimento ao consumidor. Afinal, quando você liga para ele, você se sente um verdadeiro otário, não é? Por isso, vamos deixar claro desde o início que o SAC será tratado aqui como SACO – Serviço de Atendimento ao Consumidor Otário.

Veja mais

Alexandre Freire



Handouts de todas as palestras da ASTD 2008


Anote em sua agenda a próxima ASTD Conference: 31/05 a 03/06/2009 - Washington, DC.

}}

Expediente

Publisher: Costacurta Junqueira; JB Vilhena Webdesign: Leandro Santana; Jornalista Responsável: Cristina Spera
Equipe Insight: Maria Teresa Ramos, Aaron Anderson, Vivian Lopes e Consultores do Instituto MVC.

Você recebe mais de um Insight MVC? Cancele aqui seu E-mail duplicado
Quer receber ou continuar a receber o INSIGHT MVC? É gratuito, Clique aqui e cadastre-se!

Edições anteriores, clique aqui!

Você está recebendo esta mensagem por estar cadastrado como membro da Comunidade INSIGHT MVC.
Caso você não queira mais receber este e-mail, clique aqui e cancele seu cadastro.

Nenhum comentário: